{Fitas} Amarre-se

QUEM DISSE QUE As fitas SÓ servem para embrulhar os presentes? 

Elas também são usadas para enfeitar objetos, acessórios ou até mesmo os móveis, conferindo um toque de charme e valor para a composição. O melhor de tudo é que existem diversos tipos de fitas decorativas e muitas formas de utilizá-las. Veja algumas possibilidades!


Fitas decorativas
Elegante e criativo
Na hora de decorar seja inventivo e não tenha medo de fugir do comum. Dentro dos vasos de vidro foram colocados grãos de café e velas, climatizando o ambiente com muita elegância e bom gosto. O toque final ficou com a fita de cetim que recebeu um laço esmerado e harmonizou com as demais tonalidades.
Seda entrelaçada
Seda entrelaçada
Um jantar romântico ou uma mesa receptiva se tornam atraentes com pequenos detalhes. A fita de seda que envolve o recipiente foi entrelaçada várias vezes para gerar uma aparência original. A escolha do tom azul foi certeira, pois faz uma combinação agradável com os talheres. Use a criatividade e elabore diversos visuais!
A leveza da Organza
A leveza da Organza
Simplicidade, textura fina, leveza e um brilho suave são algumas características da Organza, um tecido de boa durabilidade. Este modelo de fita é translúcido e foi trabalhado com tons do champanhe, sendo uma escolha versátil e bela para deixar a decoração refinada.
Sintonia de cores
Sintonia de cores
 Para não ter erro na escolha das fitas procure aquelas que combinem com os outros elementos que serão utilizados. Nessa mesa as variedades da cor rosa prevalecem tanto nas fitas quanto nas velas e nos guardanapos. O branco cria toda a base visual e dá continuidade no conceito de sutileza e feminilidade.
Grandes produções
Grandes produções
Quem pensou que as fitas só eram aproveitadas em detalhes e acessórios se enganou. Cadeiras, colunas e mesas também ganham mais beleza e charme quando recebem laços bem elaborados. A dica em relação às cores é a mesma: crie contrastes com equilíbrio e suavidade. A proposta é ideal para ocasiões festivas e comemorações especiais.
Se inspirem, se amarrem nestas idéias!
Créditos: Westwing

CONVERSATION

1 comentários inspirados!:

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top