{Receita} Clericot


O feriado já passou, mas que tal se programar para o final de semana? Com uma receita toda especial de Clericot...

 O Clericot é um tipo de bebida leve, refrescante e é feita à base de frutas, a cara do nosso verão!!!

Com este calor que anda fazendo em todo país... que tal abusar da imaginação e combinar algo com este drink??? E o melhor: super fácil de preparar!!! Corte as frutas em cubos, coloque vinho branco, muito gelo e tin tin...

Crédito: You tube - Casamenteiras

CONVERSATION

2 comentários inspirados!:

  1. Olá!!!
    Hoje é meu dia de visitas... Passei por aqui para me atualizar. Delícia de receita...Um grande beijo...
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!! É a minha primeira visita aqui! Estou adorando o blog! Já sou seguidora!
    Eu aaaamo Clericot!
    Passa no meu bloguito, vou ficar muito feliz!
    Bjos,
    Aniele.

    www.aninteriores.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top